quarta-feira, maio 10, 2006

Faltam três dias...

Vou estrear estas calças em PVC na Gathering.

6 Comments:

Blogger _ said...

Boa Gathering... infelizmente é o 2º ano que não posso ir. Aguardo os relatos do pessoal.

ahhh... as calças ficam-te bem!

;)

5:04 da tarde, maio 12, 2006  
Blogger sub71 said...

É pena não podermos conversar amanhã.

Daquilo que li e vi no teu blogue fiquei com vontade de te conhecer. A ligação que tu fazes entre a arte e o BDSM faz a minha imaginação disparar.

Estou sempre a imaginar uma sessão BDSM como uma performance artística lolol

Da tua lista de arte o meu preferido é o Marcel Duchamp.

Se tiveres msn adiciona-me (rotwangdream@gmail.com).

São as minhas primeiras calças fetichistas. Ainda bem que gostas ;)

12:10 da manhã, maio 13, 2006  
Blogger ... said...

Deveras interessante...

2:28 da manhã, maio 29, 2006  
Blogger sub71 said...

Hummm... com um elogio destes começo a derreter...

Talvez coloque aqui mais fotos... :)

1:01 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger _ said...

Aguardam-se "mais fotos"... pretende-se ver outra perspectiva das calças!

:P

12:01 da manhã, junho 03, 2006  
Blogger sub71 said...

Coming soon ;)

3:10 da tarde, junho 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home