quinta-feira, novembro 16, 2006

The Gathering Party 10 - Report

Na minha opinião a Gathering ficou a ganhar com a mudança da Caixa Económica Operária para o Santiago Alquimista. O espaço desta última é muito mais intimista.

Havia nesta Gathering um triângulo mágico constituído por uma jaula que estava no piso superior, e no piso inferior, para quem entrava por um banco de acoitamento, à esquerda, e à direita por uma cruz de Santo André. Embora no decorrer da festa houvesse mudança de posição destes últimos.

Várias pessoas passaram por esse triângulo mas eu destacaria a submissa (Zio) que foi colocada na jaula. A ADG deixou-a na jaula e foi-se embora. Juro que estive a noite toda com inveja dessa submissa. Eu adoro essa ideia de ficar à espera da Senhora. A Senhora continua a vida dela, enquanto a submissa espera pelo momento em que volte a ser precisa. Continuando…

Depois de falar com algumas das pessoas que conheci nas Gatherings anteriores, conheci também a Ana e o Sérgio. A tatuagem realmente deu muito jeito ;)

A principal atracção desta festa era o show de dominação de Brigitte More e da sua submissa. A combinação da música com a coreografia dos gestos de ambas foi um dos pontos altos do show. A encenação deixou a plateia conquistada. Com tanta Dominadora profissional que existe por este mundo, esta foi uma boa escolha.

Mas uma festa destas pede mais do que o simples papel de espectador. Experimentei as sensações da Violet Wand que o NecroSavant e a Morphia trouxeram para a festa. Esta última espalhou electricidade nas minhas costas, braços, pescoço e cara. Adorei, é preciso ter cuidado com as tensões aplicadas, mas ela experimentava sempre, primeiro, na própria pele, antes de a aplicar no meu corpo.

Apesar de não me ter inscrito no site da festa, participei no escravo da casa de banho. Falei com a organizadora do “escravo de casa de banho”, LadyR, e fui logo para lá. Diga-se de passagem, que esta fez um muito bom trabalho.

Não vou entrar em muitos pormenores mas diverti-me imenso. As Dommes foram todas simpáticas e entre cada sorriso vinha uma ordem ou uma chicotada. O momento que mais gostei foi quando o meu corpo foi varrer o chão. Quem seria a Domme que me deu a ordem? Mistério…

E também tive direito a uma submissa que me queria convencer a tornar-me num Dom. Mas eu continuo a preferir estar de joelhos perante uma Senhora ;)

Em suma, esta foi a melhor Gathering a que fui e os organizadores estão de parabéns. Esta festa justificou plenamente as oito páginas da revista Tabu do semanário Sol.

Venha a Gathering 11!

Etiquetas: ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi realmente uma excelente festa. E tu foste um excelente "toilet slave"
Espero ver-te nas próximas gaths ;)
*

11:27 da manhã, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que te divertiste :)
Gostei muito que tivesses vindo ter comigo, já que é sempre interessante conhecer a pessoa por trás do "blogger".
Numa festa tão repleta não deu para falarmos muito, mas outras oportunidades virão.
Um beijo :)
Ana

9:32 da tarde, novembro 16, 2006  
Blogger sub71 said...

Thanks :)

Eu também espero ver-te por lá, LadyR ;)

Kiss

9:50 da tarde, novembro 16, 2006  
Blogger sub71 said...

Claro Ana,

e dessa vez podemos falar mais ;)

Kiss

9:52 da tarde, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Boas caro amigo:) .. venho mm a correr pq tenho de sair, mas fui apanhado num jogo e agora calhou-te a ti.. desculpa lá a maçada!ehehh;)
Se quiseres claro, passa no meu blog p veres o q é);

Este post.. nem olhei p ele!! tou com pressa e nao quero ir a pensar no q nao devo :p
Mais logo já cá volto para o ler com mais calma;))

Abraço

7:45 da tarde, novembro 18, 2006  
Blogger sub71 said...

Caro bound,

em breve vais poder saber algumas das minhas manias ;)

E entretanto espero que já tenhas tido tempo de ler este post ;)

Abraço

3:20 da tarde, novembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ora caro sub71.. já sim sr, tive mm agora a ler.. e, epá, que é que eu te hei-de dizer... que inveja!! :ppp lolol ;)
Gostei da descriçao, deu p ficar com uma ideia melhor do que perdi...

Abraço

11:02 da tarde, novembro 19, 2006  
Blogger sub71 said...

Caro bound,

pois eu demorei mais tempo a responder ao teu desafio, mas durante esta semana foi mesmo impossível.

Mas hoje já podes saber algumas das minhas manias ;)

Abraço

5:20 da tarde, novembro 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home