The Gathering Party 10 - Report
Havia nesta Gathering um triângulo mágico constituído por uma jaula que estava no piso superior, e no piso inferior, para quem entrava por um banco de acoitamento, à esquerda, e à direita por uma cruz de Santo André. Embora no decorrer da festa houvesse mudança de posição destes últimos.
Várias pessoas passaram por esse triângulo mas eu destacaria a submissa (Zio) que foi colocada na jaula. A ADG deixou-a na jaula e foi-se embora. Juro que estive a noite toda com inveja dessa submissa. Eu adoro essa ideia de ficar à espera da Senhora. A Senhora continua a vida dela, enquanto a submissa espera pelo momento em que volte a ser precisa. Continuando…
Depois de falar com algumas das pessoas que conheci nas Gatherings anteriores, conheci também a Ana e o Sérgio. A tatuagem realmente deu muito jeito ;)
A principal atracção desta festa era o show de dominação de Brigitte More e da sua submissa. A combinação da música com a coreografia dos gestos de ambas foi um dos pontos altos do show. A encenação deixou a plateia conquistada. Com tanta Dominadora profissional que existe por este mundo, esta foi uma boa escolha.
Mas uma festa destas pede mais do que o simples papel de espectador. Experimentei as sensações da Violet Wand que o NecroSavant e a Morphia trouxeram para a festa. Esta última espalhou electricidade nas minhas costas, braços, pescoço e cara. Adorei, é preciso ter cuidado com as tensões aplicadas, mas ela experimentava sempre, primeiro, na própria pele, antes de a aplicar no meu corpo.
Apesar de não me ter inscrito no site da festa, participei no escravo da casa de banho. Falei com a organizadora do “escravo de casa de banho”, LadyR, e fui logo para lá. Diga-se de passagem, que esta fez um muito bom trabalho.
Não vou entrar em muitos pormenores mas diverti-me imenso. As Dommes foram todas simpáticas e entre cada sorriso vinha uma ordem ou uma chicotada. O momento que mais gostei foi quando o meu corpo foi varrer o chão. Quem seria a Domme que me deu a ordem? Mistério…
E também tive direito a uma submissa que me queria convencer a tornar-me num Dom. Mas eu continuo a preferir estar de joelhos perante uma Senhora ;)
Em suma, esta foi a melhor Gathering a que fui e os organizadores estão de parabéns. Esta festa justificou plenamente as oito páginas da revista Tabu do semanário Sol.
Venha a Gathering 11!
Etiquetas: Relato, The Gathering Party
8 Comments:
Foi realmente uma excelente festa. E tu foste um excelente "toilet slave"
Espero ver-te nas próximas gaths ;)
*
Ainda bem que te divertiste :)
Gostei muito que tivesses vindo ter comigo, já que é sempre interessante conhecer a pessoa por trás do "blogger".
Numa festa tão repleta não deu para falarmos muito, mas outras oportunidades virão.
Um beijo :)
Ana
Thanks :)
Eu também espero ver-te por lá, LadyR ;)
Kiss
Claro Ana,
e dessa vez podemos falar mais ;)
Kiss
Boas caro amigo:) .. venho mm a correr pq tenho de sair, mas fui apanhado num jogo e agora calhou-te a ti.. desculpa lá a maçada!ehehh;)
Se quiseres claro, passa no meu blog p veres o q é);
Este post.. nem olhei p ele!! tou com pressa e nao quero ir a pensar no q nao devo :p
Mais logo já cá volto para o ler com mais calma;))
Abraço
Caro bound,
em breve vais poder saber algumas das minhas manias ;)
E entretanto espero que já tenhas tido tempo de ler este post ;)
Abraço
Ora caro sub71.. já sim sr, tive mm agora a ler.. e, epá, que é que eu te hei-de dizer... que inveja!! :ppp lolol ;)
Gostei da descriçao, deu p ficar com uma ideia melhor do que perdi...
Abraço
Caro bound,
pois eu demorei mais tempo a responder ao teu desafio, mas durante esta semana foi mesmo impossível.
Mas hoje já podes saber algumas das minhas manias ;)
Abraço
Enviar um comentário
<< Home