sábado, novembro 25, 2006

Manias

O boundslave desafiou-me para escrever no meu blogue cinco das minhas manias. Com um certo atraso, pois estive fora esta semana, aqui estão elas:

  1. Sou muito minucioso na hora de comprar. Gosto de ver e rever aquilo que estou a pensar comprar. Por vezes, alguns clientes nas lojas ficam mesmo a olhar para mim. Mas de algum modo sinto necessidade de criar, desde logo, uma empatia com aquilo que compro. Encontrar naquilo que está padronizado, especificidades que tornam cada produto único. Tenho de sentir que é especial, que é diferente do que está ao lado.

  2. Adoro começar a tomar banho com água fria. Gosto de sentir o choque de temperatura no meu corpo. É extremamente libertador. Na praia, pelo contrário, demoro imenso tempo a entrar na água. Contradições deste submisso ;)

  3. Gosto de fazer exercício físico completamente nu. No tempo frio faço uma pequena adaptação, visto uma ou duas t-shirts, conforme a temperatura. Claro que seria muito mais interessante com a Senhora ao lado, para decidir o exercício, a duração e muito mais...

  4. Tenho a mania de procurar o imaginário FemDom / BDSM num ambiente baunilha. Divirto-me a imaginar como se pode converter um pacífico objecto num utensílio BDSM. Sinto um prazer intenso ao encontrar nas artes sinais de submissão dos homens perante as mulheres e de BDSM.

  5. Comecei desde muito cedo a abotoar os botões das camisas, das camisolas, das calças e dos boxers de baixo para cima.

O desafio fica por aqui. As minhas manias não ;)

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que te divertes muito comigo....

A Naturista!

9:52 da tarde, novembro 27, 2006  
Blogger sub71 said...

Confesso que para mim é natural tentar ver o mundo baunilha através da lente BDSM, mesmo quando estou contigo.

Mas não preciso disso para me divertir na tua companhia ;)

Kiss

O submisso!

10:42 da tarde, novembro 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ouch?! Banho de agua fria, ainda por cima dizes isso com o tempo q tem estado?? ehehh, naaaa.. só se for mm obrigado!;))
Por momentos fiquei a pensar como seria eu a jogar à bola nu la na rua... os carros e familias a passarem... ahahahh :D
Sabe bem imaginar nao é?;))

Abraço

1:48 da tarde, dezembro 02, 2006  
Blogger sub71 said...

Adoro o choque de temperatura. Claro que depois mudo para água quente. No fim gosto de voltar à água fria. Quando estou com paciência vario entre a água quente e fria.

Mas quando acabo o banho sei que da próxima vez vou repetir :)

A imaginação sabe sempre bem ;)

Abraço

10:19 da tarde, dezembro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois...
Eu sei, nós até nos divertimos muito os dois...

Um homem inteligente como tu, diverte a mais exigente!

Mas será que eu te divirto..... Raramente te dou uma palmada.....

;)))))))))))
A Naturista!

3:02 da tarde, dezembro 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

....
Mas às vezes todos os homens merecem uma palmada no rabo....

Eles portam-se muito mal!

A Naturista!

3:04 da tarde, dezembro 04, 2006  
Blogger sub71 said...

Naturista,

mesmo o adepto mais ferrenho de práticas BDSM tem, de certeza, várias formas de se divertir. Nem sempre se pode andar a dar (ou receber) palmadas e seria péssimo não ter outras tipos de divertimento.

Nós divertimo-nos mesmo sem palmadas. ;)

O BDSM e a FemDom têm necessidade que haja um prazer mútuo. O sub adora ver o olhar deliciado da Domme que está prestes a tratar-lhe do rabinho. Isto, claro, se a Domme der permissão para isso :p

Alguns homens portam-se mal de propósito :D

Kiss

O submisso!

9:08 da tarde, dezembro 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home