quinta-feira, julho 13, 2006

Maestrina

No meu imaginário devo dizer que não partilho um grande entusiasmo pelo bondage clássico (a minha simpatia vai mais para uma simples trela). Em contrapartida uma das fantasias que mais me apaixona é dar à minha Domme o ritmo da nossa sexualidade. Eu quero que a minha Domme seja a minha Maestrina!

Quando se fala no controlo da sexualidade do submisso é comum pensar imediatamente nos cintos de castidade. Os mais famosos são o CB3000, CB2000 e The Curve. É fácil encontrar páginas na Internet dedicadas a este tema. Eu aprecio particularmente estas:

Altairboy’s Chastity Belt Site

Chastity Belt

TickleBerry

O primeiro, apesar de não ser muito apelativo graficamente, tem a vantagem de ser actualizado com regularidade. Tem as últimas novidades, relatos de quem vive esta fantasia, ficções, faqs, fotografias, ligações a outros sítios e até classificados.

O segundo é o que tem o aspecto mais cuidado. Enquadra historicamente os cintos de castidade, tem análises a vários cintos de castidade, inúmeras experiências pessoais, fotografias, uma comparação interessante entre a castidade e o sexo tântrico. Neste sítio podem ainda encontrar bastantes ligações para outros sítios dedicados ao mesmo assunto.

Por último uma página comercial dedicada a produtos BDSM especializada em cintos de castidade.

Mas tendo em conta que os cintos de castidade ainda são um bocado caros, também podemos explorar essa fantasia sem eles. Na realidade podemos viver as mesmas fantasias com ou sem eles:

  • sexo baunilha apenas quando a Domme desejar;
  • a masturbação do submisso só deverá ocorrer com autorização da Domme e na presença desta;
  • cuidar da Domme (massagens, banhos, beijos, lambidelas e sexo oral) sem posterior gratificação sexual
  • Ordenha da próstata
  • Jogos de sorte (dados ou cartas) para definir o período em que o submisso está sem gozar.

Claro que um cinto de castidade torna este jogo mais real e ao mesmo tempo mais mágico. A chave simboliza o poder da Domme sobre o seu submisso. Num pequeno objecto está concentrado todo o simbolismo da entrega do poder por parte do submisso. Aqui o poder não é obtido contra a vontade de alguém. É o próprio submisso que o entrega à sua Domme. Será que ele sabe o que o espera :)

Etiquetas: , ,

8 Comments:

Blogger _ said...

Sabe sim, sem dúvida que sabe o que o espera.

Adoro os jogos de sorte para o submisso, mesmo assim o submisso sabe sempre o que o espera... a deliciosa incerteza.

;)

Beijo

11:10 da manhã, julho 13, 2006  
Blogger sub71 said...

Domina Dominium,

a deliciosa incerteza... leva-nos ao céu :)

E os jogos da sorte podem-se utilizar em inúmeros cenários ;)

Kiss

10:28 da tarde, julho 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito deste post, porque está bem estruturado, e porque é um tema que me interessa.
O segundo link que referes foi a minha primeira abordagem ao tema, e fiquei na altura fascinada com o simbolismo de alguém entregar uma "chave" não só material mas simbólica do seu prazer.
Um beijo

9:18 da manhã, julho 19, 2006  
Blogger sub71 said...

Curiosamente também comecei pelo meu segundo link.

Adorando eu os rituais e simbolismos do BDSM, era natural acabar por me interessar por cintos de castidade.

Usar coleira pode ser muito simbólico, mas ficar privado de prazer sexual eleva o simbolismo a outro patamar ;)

Kiss

1:40 da manhã, julho 20, 2006  
Blogger bound[PL] said...

Concordo com a DarkPrincess.. tb gostei mto deste teu post pela maneira como o construiste e claro pelo tema.. mas isso ja nem preciso dizer nada nao é verdade! ehehh ;))

Abraço

11:02 da tarde, julho 20, 2006  
Blogger sub71 said...

Hehehe

É bom ouvir (ou neste caso ler) as tuas opiniões!! ;)

Abraço

5:45 da tarde, julho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh! Sub71, sabes que é muito difícil encontar-se alguém que tenha esses teus gostos? Pelo menos eu ainda não tive essa sorte,claro que cada pessoa é 1 mistério a desvendar, mas as tuas ideias acerca de teres 1 Maestrina são muito interessantes, mas nada fáceis de praticar, a não ser em certas circunstâncias, pois bem! E o post está tão bonitinho....até dás informação e tudo, realmente estou pasmada! Beijinhos e boa sorte na tua viagem.:)))

7:16 da tarde, julho 25, 2006  
Blogger sub71 said...

Eu adoro informar :)

11:06 da tarde, julho 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home