sábado, março 29, 2008

Água no bico...

A maioria das editoras portuguesas já teve (ou ainda tem) uma colecção dedicada ao erotismo. Por vezes repetem mesmo alguns títulos. Se, em muitos casos, essas colecções estão completamente desenquadradas do espírito da editora, na “Bico de Pena” isso não acontece. Nesta editora há uma interligação entre a temática erótica e as restantes colecções. A mesma vontade de dar a conhecer livros eróticos para alem dos clássicos e dos best sellers, está patente na divulgação de novos clássicos da literatura dita “séria”. Acima de tudo esta editora pretende refrescar e estimular a mente dos seus leitores com uma literatura viva. Fazer de cada livro um desafio, uma porta para novos ambientes e percursos.

Os livros publicados por esta editora estão distribuídos por cinco colecções. A colecção dedicada ao erotismo (Pena de Galo) tem vários livros que proporcionariam bons momentos a um Dom. No livro Nas Suas Mãos, uma executiva habituada ao sucesso larga tudo para ser uma humilde escrava, na senda do famoso História de O. Infelizmente ainda não foi publicado nenhum livro de temática FemDom.

A colecção “Pena de Mocho” é dedicada a manuais, dicionários e podem comprar um dedicado ao BDSM. Há uma colecção dedicada à literatura clássica (Pena de Cisne) onde se pretende dar a conhecer os clássicos menos óbvios como Stefan Zweig.

Na colecção “Pena de Pato” já foram publicados vários livros adaptados ao cinema e que foram exibidos por cá, como o Pecados Íntimos. Finalmente há também uma colecção para a literatura homossexual, com o apropriado título de Pena de Pavão. A editora tem um blogue mas está desactualizado.

Uma editora a descobrir, mas que ainda não descobriu o filão da literatura FemDom. Comecei a ler Passarinhos, um livro de contos de Anaïs Nin.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado por me ter informado sobre a existência desta editora. Aproveito para lhe dizer que estou a transferir o meu blog "Rubáiyát" para o Wordpress, onde terei todo o prazer em receber a sua visita, bem como no Blogger.

12:10 da manhã, abril 16, 2008  
Blogger Alice said...

Não te esqueças, a The Gathering Party 12 é já dia 15 de Novembro!!!
Aparece!!;)

5:54 da tarde, setembro 14, 2008  
Blogger Alice said...

Vamos até ao Porto?? A FETISH OBSESSION é já no sábado...

Gostavamos de vos ver por lá!!

11:15 da tarde, março 25, 2009  
Blogger Foxy said...

Excelente!

1:08 da tarde, março 26, 2010  

Enviar um comentário

<< Home