quinta-feira, maio 31, 2007

Home, sweet home

O imaginário BDSM é limitado apenas pela nossa imaginação e tabus. Cada um escolhe o seu caminho nesse universo. Começamos por ter algumas fantasias mas é na interacção que essas se esvaem ou podem florescer. Podemos mesmo ser adeptos de apenas um fetiche. Ou podemos querer experimentar um mundo de emoções.

Pessoalmente adoro o ar majestoso que uma Dona adquire. A satisfação que sente ao deter tamanho poder sobre o seu submisso. Os olhos serenos e os gestos precisos com que inicia mais uma ordem que ele terá de cumprir integralmente. Os acessórios que iluminam os meus sonhos e os meus desejos, são imprescindíveis, pois estes simbolizam o domínio que entregamos à nossa Dona. Quando se fala em acessórios pensamos em chibatas, cordas, chicotes e por ai fora. Mas como esta imagem ilustra pode ser apenas uma discreta bola de ténis de mesa. Quanto tempo teremos de ficar assim? Que ordem iremos cumprir depois? Um homem e uma mulher unidos na sua paixão, no prazer que têm em oferecer um ao outro aquilo que ambos buscam.

E onde estão os corpetes? As calças de cabedal? Por vezes o sublime atinge-se em pequenos pormenores. Os saltos altos que aparecem orgulhosamente nesta imagem são os companheiros ideais da nudez do submisso.

A Dona está em primeiro plano, o submisso no canto. Ele está feliz por servi-La, a Dona deliciada com a devoção do seu parceiro. A felicidade da Dona é visível na face, mas não conseguimos ver o entusiasmo do submisso. Alguém dúvida do prazer dele?

Espero no próximo mês voltar a animar este blogue como era habitual. Até lá beijos intensos ou um forte abraço a quem me continua a visitar neste cantinho muito especial para mim.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Blogger Moura ao Luar said...

Beijo dominador

2:09 da tarde, junho 18, 2007  
Blogger sub71 said...

Beijos submissos!

E isto não significa que sejam modestos, apenas que são dados por um orgulhoso submisso!

Kiss

7:54 da tarde, junho 21, 2007  
Blogger Miss Libido said...

Leio aqui textos sérios a falar de BDSM e reparo nos teus links e blogs e Foruns recomendados e atrevo-me a indicar outro, também sério e que também trata de BDSM em Portugues!

Se foi omissão intencional respeito, senão aqui vai...

www.dominiumonline.com/forum

**********

3:18 da manhã, julho 15, 2007  
Blogger sub71 said...

Fico sempre com um sorriso de orelha a orelha com elogios assim. Volta sempre e espero continuar a valer a tua leitura.

Leio mais ou menos regularmente o teu blogue. Gosto acima de tudo das tuas reflexões. Não escondes os assuntos, mesmo quando estes são por vezes mais dolorosos.

Quanto à omissão não foi intencional. Já conhecia mas acabei por ir adiando colocar o link. Espero em breve reorganizar os links e colocar o vosso e muitos mais.

Espero que a vossa revista consiga ultrapassar o calvário dos primeiros números. Boa sorte e bom trabalho!

Keep going!

Kiss

12:27 da manhã, julho 18, 2007  

Enviar um comentário

<< Home