quinta-feira, junho 21, 2007

On Top #2

Na imensidão de sítios dedicados ao BDSM a dificuldade está em escolher aqueles que conseguem oferecer informação, histórias reais ou fictícias e o tão desejado sentido de humor. la carpette é um desses sítios. A carpete é um submisso dedicado à sua Rainha e o blogue é o diário onde nos conta os passos dessa submissão progressiva. As primeiras entradas são de Setembro de 2006. O blogue está dividido em inúmeros itens. O principal – claro! – é dedicado à sua Rainha. Existem ainda outras etiquetas onde la carpette conta os seus pensamentos e acções sobre a sua opção na submissão. Deixo aqui um pequeno excerto:
L’idée même de supériorité féminine absolue vient en contradiction avec ce que vous avez appris en tant que jeune mâle. Vous allez donc devoir acquérir des réflexes, et des raisonnements qui vont s’entrechoquer avec ce que vous preniez pour une vérité d’évidence. Une fois ce fait acquis d’autres s’enchaîneront, dans les domaines les plus divers et les plus variés, vous faisant toucher du doigt la construction que vous aviez élaboré pour tenir ce que vous pensiez être le rôle du mâle. Lâcher prise, et obéir devient une seconde nature avant d’être la première, petit à petit, les bienfaits de ce nouveau mode de raisonnement vont vous apparaître. Vous serez plus patient, plus attentif, plus ouvert, et plus humble aux exigences de votre Maîtresse.

Cada entrada é ilustrada com uma foto muito bem escolhida. O autor deste blogue reúne num magazine documentos sobre praticas, utensílios, sítios e histórias BDSM que os leitores podem seleccionar e guardar Descobri neste sítio o shockolate. Ideal para um submisso viciado no chocolate como eu!

De todos os itens apenas o dedicado a “cocu” me deixa completamente frio. Mas lá está, cada um tem o direito de escolher o caminho que mais o satisfaz.

Finalmente existe ainda um índice (plan du site) com todas as entradas deste blogue.

Um sítio que eu recomendo às minhas Leitoras e aos meus leitores ;)

On Top #1

Etiquetas: , ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tomei a liberdade de linkar seu blog no meu.
Quero que os que me me visitam possam se deliciar com as suas palavras como eu me delicio.

afagos
{licia}_Kl
http://dr.fao.zip.net/

1:01 da manhã, junho 22, 2007  
Blogger sub71 said...

Posso dizer o mesmo do seu blogue. Já estive a cuscar e gostei dele. E concordo consigo, o pior que pode existir é pessoas preocupadas com o que uma Domme, sub ou Dom tem de fazer para o ser. Antes de sermos Domme ou sub, sub ou Dom, somos nós próprios. E o prazer é esse mesmo, desfrutar o BDSM enquanto seres únicos e não como fotocópias preocupadas com aquilo que é suposto imitarem...

Já coloquei um link para o seu blogue.

E será sempre muito bem-vinda a este blogue. Volte sempre!

Kiss

12:00 da manhã, junho 23, 2007  
Blogger Moura ao Luar said...

Pk blog baunilha? ;-)

11:45 da tarde, junho 23, 2007  
Blogger sub71 said...

Talvez por não se ver nem se ler muitas histórias com fetiches e mulheres imperiais ;)

Em compensação vê-se e lê-se muita coisa agradável e divertida no teu cantinho.

Kiss

12:01 da manhã, junho 26, 2007  
Blogger JOSÉ LUIZ FERREIRA said...

A mim, a ideia da superioridade absoluta da mulher não me excita absolutamente nada.
Isto é: não me excita sexualmente, porque intelectualmente excita-me mesmo muito. É a subversão total, e eu gosto da subversão...

6:09 da tarde, junho 30, 2007  
Blogger sub71 said...

Vandedecken,

Eu não acredito numa superioridade de todas as mulheres. Acredito que a obediência dos homens perante as mulheres poderia resolver muitos dos problemas existentes. Quantas mulheres têm necessidade de provar que têm SEMPRE razão? Quantas vezes se insiste num ponto de vista apenas para provar que o homem não verga?

Como também não acredito em submissos que dizem sempre “sim”. A submissão deve ser voluntária e não forçada. E uma submissão voluntária implica sempre a possibilidade de dizer “não”.

Concordo consigo, na perspectiva intelectual. Eu diria ainda mais…excita-me duplamente: intelectualmente e sexualmente! :)

Abraço.

11:27 da tarde, julho 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

I don't understand completely portuguese.... but thanks for the links... :))

2:34 da tarde, janeiro 21, 2008  

Enviar um comentário

<< Home