terça-feira, dezembro 05, 2006

Algolagnia de Túlio Bambino

A maioria dos bloggers tem tendência para ler apenas as últimas entradas. Foi precisamente isso que sucedeu comigo. Só hoje reparei que o realizador de "Algolagnia" tinha feito um comentário no meu blogue.

Este documentário estreou no dia 28 do mês passado. Podem ler no seu sítio uma entrevista dada à revista Dominium a propósito deste documentário.

Esperemos que este filme em mini DV tenha sido um sucesso, para que possa haver uma exibição mais alargada no Rio de Janeiro.

E para quando uma estreia deste filme em Portugal?

Etiquetas: , ,

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já tinha visto esse documentário e gostei :)

6:04 da tarde, dezembro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Interessante...

Confesso q tb me tinha passado ao lado esse primeiro post sobre o tema :xxx

Abraço

10:45 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger sub71 said...

Sortuda :)

Tiveram direito a uma cópia do próprio realizador?

…ainda não é este fds que irei conhecer o espaço 4 Sin. Mas espero, pelo menos em Janeiro, fazer a minha estreia. ;)

Para já fica o link.

Kiss

11:58 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger sub71 said...

Boundslave,

Eu vou continuar a seguir o percurso deste documentário, fica atento ;)

Abraço

12:01 da manhã, dezembro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Foi postado na net por um amigo brasileiro :)

O 4 Sin só não vai abrir nos fds das festas, por motivos óbvios. Espero ver-te por lá tão breve qto possível

Obg pelo link :)

12:12 da manhã, dezembro 09, 2006  
Blogger sub71 said...

4sinlx,

também eu ;)

Kiss

12:12 da manhã, dezembro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O filme entrou numa mostra na Universidade Federal de Mato Grosso. Tá inscrito em varios festivais e mostras de cinema aqui no Brasil. Na medida que forem sendo proclamados as listas de exibição me comprometo a avisar a vcs. Eu já enviei uma cópia deste filme para o Pessoal da Dominium. Gde abraço!

12:59 da tarde, dezembro 18, 2006  
Blogger sub71 said...

Boa sorte para a exibição do documentário nos próximos festivais.

Sempre que houver novidades, envie para o blogue ou para o mail. Eu publicarei depois.

Grande abraço

11:46 da tarde, dezembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu não teria como enviar uma cópia para cada um de vcs, mas poderia enviar uma, de preferência para q pessoa com maior possibilidade de distribuir entre vcs. Alguém se habilita? Me escreva thulium89@ibest.com.br

1:47 da manhã, dezembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Meu filme está selecionado num bom festival de cinema aqui no BR:

http://mfl.curtaocurta.com.br/info.php?c=490

9:48 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Tulio Bambino said...

Algolagnia Cinema do CCBB/RJ: dia 9 às 20:00h e dia 17 às 21:00h - sessão SEXUADA.

11:00 da tarde, janeiro 31, 2007  

Enviar um comentário

<< Home