segunda-feira, julho 24, 2006

O nosso dia!

Um dia invisível para a maior parte das pessoas, mas com um significado profundo para os outros. É preciso estar no mesmo barco para que este dia não seja, apenas, mais uma quente tarde de Verão. E para isso só temos de entrar nele. Uns ainda estão a retirar as amarras, muitos experimentam os primeiros enjoos, enquanto outros navegam já em plena velocidade de cruzeiro, desfrutando de uma vista, que antes só anteviam em sonhos. Mas para todos aqueles que embarcam nele, a paixão é a mesma. Desde o cais, até ao mar alto o que conta é a viagem que fazemos. Que esta seja sempre feita com convicção e com vontade de descobrir, sempre, novos horizontes.

O dia internacional BDSM.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens razão, o importante é a viagem! E apropósito, deixo-te aqui 1 pensamento poético duma pessoa que eu admirei, acho até que me apaixonei, em tempos, mas que a timidez e ainda escasso conhecimento sobre a homossexualidade na altura, me fez calar.....e ser apenas 1 amiga... :)


" O que te prometo da vida está no barco que partiu. é sempre desconhecida a rota nestas viagens ao mundo dos outros . tu ficas aqui porque te encantei. é assim como nas histórias das fadas da nossa infância." C.Lobo ( são os cahamados versos brancos, assim ordenados)

Tenho também postado poemmas desta jornalista que escreveu em tempos, em terras lonjínquas este livrinho," Caminhos Ensinados" do qual eu retiro , se kiser, pensamentos para tudo!

Como vês, voltei ao teu blog, agora , amigo, está na hora de me retribuires a visita( estou a exigir! :))))) .....a sério, vai até ao meu canto e talvez te revejas nalgum post meu.
Beijos

4:37 da tarde, julho 25, 2006  
Blogger sub71 said...

Gostei do pensamento da tua amiga. Realmente é impossível prever a nossa rota no mundo dos outros. Bem dito!

E, sim, vou visitar-te mais vezes ;)

11:05 da tarde, julho 25, 2006  
Blogger bound[PL] said...

Acho que nao devia haver um dia de... pois todos os dias deviam ser dias de... :)
Mas e até lá, concerteza este (24/7) é um dia que anseio um dia tornar iguais todos os outros dias da minha vida!;)

Abraço

1:20 da manhã, julho 28, 2006  
Blogger sub71 said...

boundslave,

Não deixas de ter razão, o que importa é o que se faz durante o ano.

Mas um dia dedicado ao BDSM também não atrapalha ninguém. Afinal o BDSM é recheado de simbolismos e o dia 24/7 é apenas mais um ;)

Abraço

5:55 da tarde, julho 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home