Propeller Island City Lodge
Podem ver outros hotéis que apostam na originalidade aqui.
O caminho faz-se caminhando - Antonio Machado
Podem ver outros hotéis que apostam na originalidade aqui.
Depois de ler vários blogues sobre a temática BDSM resolvi também criar o meu. É um excelente meio de apresentação à comunidade BDSM. Vamos lá começar então…
Tenho 35 anos e durante muito tempo o universo do fetichismo e do BDSM pertenceu apenas ao mundo dos sonhos. As fantasias nesta área eram imensas, mas a coragem para as concretizar nunca aparecia. Tinha sempre comigo a ideia de que as mulheres nunca poderiam compreender estas minhas preferências pela dor e pela submissão. E das poucas vezes que tentava falar sobre o assunto a reacção era sempre bastante fria. Contudo parecia-me impossível ter uma relação duradoura com uma mulher sem esta componente.
Até que no final de 2004 descubro na Internet o anúncio a uma festa bianual conhecida como Gathering. E de repente, um universo que me parecia inacessível, fica a apenas a um passo de ser concretizado. Durante muito tempo o BDSM era algo que imaginava exclusivo das grandes festas de New York ou de Londres. E afinal Lisboa já tinha a sua!
Fui a esta festa e gostei bastante do ambiente. Fui inclusive um dos escravos no WC. Mas apesar de ainda ter aproveitado para conhecer e falar com vários participantes acabei por não dar o salto. Contudo a Gathering serviu para perceber que quem é persistente acaba por vezes recompensado. Afinal o que não faltava nessa festa eram pessoas a viver este estilo de vida em conjunto.
Com o aproximar da nova Gathering decidi por isso ser mais activo. O blogue será uma dessas acções e em breve irei desenvolver outras: participar em mais fóruns e no alt.com, por exemplo. Mas como a Internet não é o mundo, o meu objectivo passa também por ir próxima Gathering e fazer a primeira visita ao Clube Bizarre. Sei que encontrar a minha domme não será fácil, mas agora estou disposto a tentar. Caso contrário, a célebre frase de John Lennon pode tornar-se o meu epitáfio (Life is what happens while you are busy making other plans.)
Só posso crescer e conhecer-me como BDSM se me der a conhecer e interagir com membros desta comunidade. Daí ter escolhido o verso do poeta espanhol, Antonio Machado, para dar o tom ao meu blogue.
O prazer dos blogues está nos comentários que os escritos do blogger possam proporcionar. Espero por isso que com o tempo eles surjam e este blogue possa assim servir para interagir com esta comunidade. Qualquer participação será bem-vinda mas terei especial atenção – não me levem a mal – às dommes.
Não é por acaso que escolhi o dia 25 de Abril para dar início a este blogue. Espero que este dia fique associado à minha libertação de todas as desculpas que me levaram a ver o rio correr sem nunca navegar nele…