terça-feira, novembro 28, 2006
sábado, novembro 25, 2006
Manias
O boundslave desafiou-me para escrever no meu blogue cinco das minhas manias. Com um certo atraso, pois estive fora esta semana, aqui estão elas:
- Sou muito minucioso na hora de comprar. Gosto de ver e rever aquilo que estou a pensar comprar. Por vezes, alguns clientes nas lojas ficam mesmo a olhar para mim. Mas de algum modo sinto necessidade de criar, desde logo, uma empatia com aquilo que compro. Encontrar naquilo que está padronizado, especificidades que tornam cada produto único. Tenho de sentir que é especial, que é diferente do que está ao lado.
- Adoro começar a tomar banho com água fria. Gosto de sentir o choque de temperatura no meu corpo. É extremamente libertador. Na praia, pelo contrário, demoro imenso tempo a entrar na água. Contradições deste submisso ;)
- Gosto de fazer exercício físico completamente nu. No tempo frio faço uma pequena adaptação, visto uma ou duas t-shirts, conforme a temperatura. Claro que seria muito mais interessante com a Senhora ao lado, para decidir o exercício, a duração e muito mais...
- Tenho a mania de procurar o imaginário FemDom / BDSM num ambiente baunilha. Divirto-me a imaginar como se pode converter um pacífico objecto num utensílio BDSM. Sinto um prazer intenso ao encontrar nas artes sinais de submissão dos homens perante as mulheres e de BDSM.
- Comecei desde muito cedo a abotoar os botões das camisas, das camisolas, das calças e dos boxers de baixo para cima.
O desafio fica por aqui. As minhas manias não ;)
Etiquetas: Boundslave, Manias
quinta-feira, novembro 16, 2006
The Gathering Party 10 - Report
Havia nesta Gathering um triângulo mágico constituído por uma jaula que estava no piso superior, e no piso inferior, para quem entrava por um banco de acoitamento, à esquerda, e à direita por uma cruz de Santo André. Embora no decorrer da festa houvesse mudança de posição destes últimos.
Várias pessoas passaram por esse triângulo mas eu destacaria a submissa (Zio) que foi colocada na jaula. A ADG deixou-a na jaula e foi-se embora. Juro que estive a noite toda com inveja dessa submissa. Eu adoro essa ideia de ficar à espera da Senhora. A Senhora continua a vida dela, enquanto a submissa espera pelo momento em que volte a ser precisa. Continuando…
Depois de falar com algumas das pessoas que conheci nas Gatherings anteriores, conheci também a Ana e o Sérgio. A tatuagem realmente deu muito jeito ;)
A principal atracção desta festa era o show de dominação de Brigitte More e da sua submissa. A combinação da música com a coreografia dos gestos de ambas foi um dos pontos altos do show. A encenação deixou a plateia conquistada. Com tanta Dominadora profissional que existe por este mundo, esta foi uma boa escolha.
Mas uma festa destas pede mais do que o simples papel de espectador. Experimentei as sensações da Violet Wand que o NecroSavant e a Morphia trouxeram para a festa. Esta última espalhou electricidade nas minhas costas, braços, pescoço e cara. Adorei, é preciso ter cuidado com as tensões aplicadas, mas ela experimentava sempre, primeiro, na própria pele, antes de a aplicar no meu corpo.
Apesar de não me ter inscrito no site da festa, participei no escravo da casa de banho. Falei com a organizadora do “escravo de casa de banho”, LadyR, e fui logo para lá. Diga-se de passagem, que esta fez um muito bom trabalho.
Não vou entrar em muitos pormenores mas diverti-me imenso. As Dommes foram todas simpáticas e entre cada sorriso vinha uma ordem ou uma chicotada. O momento que mais gostei foi quando o meu corpo foi varrer o chão. Quem seria a Domme que me deu a ordem? Mistério…
E também tive direito a uma submissa que me queria convencer a tornar-me num Dom. Mas eu continuo a preferir estar de joelhos perante uma Senhora ;)
Em suma, esta foi a melhor Gathering a que fui e os organizadores estão de parabéns. Esta festa justificou plenamente as oito páginas da revista Tabu do semanário Sol.
Venha a Gathering 11!
Etiquetas: Relato, The Gathering Party
sexta-feira, novembro 10, 2006
The Gathering Party 10
Vai ser a minha quarta participação na festa que reúne todos aqueles que gostam de fetichismo e BDSM.
Etiquetas: The Gathering Party
segunda-feira, novembro 06, 2006
quarta-feira, novembro 01, 2006
Entrei
Ela estava no meio da sala, os braços cruzados sobre o peito, as sobrancelhas franzidas, vestindo um vestido de cetim branco resplandecente como o dia e uma kazabaïka de cetim escarlate guarnecida de soberbo arminho. Nos seus cabelos empoados e brancos como a neve repousava um diadema de diamantes.
- Wanda!
Corri para ela, quis abraçá-la, beijá-la; ela recuou um passo e mediu-me de alto a baixo.
- Escravo!
- Senhora!
Ajoelhei-me e beijei a fímbria do seu vestido.
- Está bem.
- Oh como és bela!
- Agrado-te?
Dirigiu-se para o espelho e contemplou-se com altiva satisfação.
- Enlouqueço!
Ela agitou desdenhosamente o lábio inferior e olhou-me com escárnio através das pálpebras semicerradas.
- Dá-me o chicote.
Olhei à volta.
- Não, exclamou ela, fica de joelhos!
Dirigiu-se à chaminé, agarrou no chicote e olhando-me a rir, fê-lo assobiar no ar, depois ergueu lentamente as mangas da jaqueta.
- Admirável mulher! Exclamei.
- Cala-te, escravo!
De repente o seu olhar tomou um ar sombrio, mesmo selvagem e chicoteou-me; um momento depois pousou-me delicadamente o braço à volta da nuca e inclinou-se para mim com paixão.
(in A Vénus de Kazabaïka de Leopold Von Sacher-Masoch, Relógio d’ Água, 1994)
Etiquetas: Sacher-Masoch